:::::...Menu...:::::

:::....Visitas....:::

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[A R T I G O]



Hoje fui ao cinema assistir "NOSSO LAR", filme baseado no livro "NOSSO LAR" de André Luiz psicografado pelo grande Chico Xavier.
Eu,uma pessoa que precisa evoluir muito muito mais muito mesmo!!! Mas irei passar para os meus companheiros de Blog minha humilde e ignorante opinião sobre lições que um dia todos nós atingiremos,
SE DEUS QUISER!!!!

"O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ
AINDA QUE EU ATRAVESSE O VALE DA SOMBRA E DA ESCURIDÃO,
NADA TEMEREI , POIS ESTAS DENTRO DE MIM".
 
"AMAR UNS AOS OUTROS COMO A SI MESMO"
 
"FORA DA CARIDADE NÃO HA SALVAÇÃO"

"3ª LEI DE NEWTON - LEI DE AÇÃO E REAÇÃO"

"EGOISMO E ORGULHO - OS GRANDE MALES DA HUMANIDADE "

Amigos graças a Deus, a humanidade esta começado a acordar, como poderíamos imaginar que falaríamos tao abertamente de vida apos a vida como em "NOSSO LAR", de Amor na mais pura essência como em "CHICO XAVIER" e de caridade como o filme "BEZERRA DE MENEZES".
Amigos agradeço a DEUS a oportunidade de nessa existência aprender com tais irmãos e suas obras.

G R A Ç A S    A    D   E   U   S   ! ! ! ! !  
Today I went to the cinema to see "NOSSO LAR," a film based on the book "NOSSO LAR" by Andre Luiz Chico Xavier psychographed at large.I, a person who needs to evolve very much very much! But I will pass on to my fellow blog my humble and ignorant opinion about lessons that one day we all attain,
IF GOD WILL!!

"The Lord is my shepherd and I shall not want
EVEN though I walk through the Valley of the shadow and darkness,
I fear no evil, BECAUSE THESE INSIDE OF ME. "

"LOVE ONE ANOTHER AS YOURSELF"

"OUT OF CHARITY NO SALVATION"

"3rd LAW OF NEWTON - LAW OF ACTION AND REACTION"

"Selfishness and pride - the great evils OF HUMANITY"

Friends thank God, humanity is beginning to wake up, how could we imagine that we would speak so openly about life after life as in "NOSSO LAR," Love in the purest essence as in "CHICO XAVIER" and charity as the movie " Bezerra de Menezes. "Friends thank God the opportunity to learn in this life with these brothers and their works.

T H A N K    G O D !!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário